terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CLINICA DE IGREJAS MULTIPLICADORAS EM CAXIAS


IGREJAS MULTIPLICADORAS EM CAXIAS
Aos amados,
Pastores, Líderes, Igrejas e Associações de Caxias e Região. Como foi cogitada em nossa última reunião da ordem, está confirmada a Clinica Igreja Multiplicadora de Missões Nacionais aqui em Caxias. uma parceria entre a OPBB-DC e JMN

Acontecerá nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2011, Sexta a noite e Sabado o dia todo, nas dependências da Primeira Igreja Batista do Engenho Porto ( Pr.Roberto Alecrim). Sito a Rua Expedicionário Aquino de Araujo, 520-Engenho do Porto( Antiga rua 5 de Maio- Proximo a Escola Municipal todos os santos )

Teremos o pastor Cirino Refosco (Coordenação Estratégica de Igreja multiplicadora-Junta de Missões Nacionais da CBB), bem como existe a possibilidade também da presença do Pr. Fernando Brandão.

conseguimos trazer para Caxias, depois de vários contatos com Missões Nacionais, compartilhando nossa visão de trabalharmos para plantar novas igrejas em nossa região, a partir de igrejas multiplicadoras.

Algumas das igrejas de nossa região nos tem procurado a fim de que compartilhemos projetos de plantação de igrejas. Assim, com esta Clinica queremos multiplicar a vontade Soberana do Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, de participarmos da grande Colheita que Ele está realizando em todo o Brasil, com um verdadeiro Movimento de Plantação de Igrejas.

Esta Clinica será oferecida a todas as associações e igrejas batistas de nossa região, o que representa mais de 100 igrejas (aprox).

Será muito bom ouvir o pastor Cirino Refosco.

Amado Pastor ou líder, queremos encorajá-lo a convocar a liderança de sua igreja, para naquele dia participar de uma hora especial com o pastor Cirino Refosco, onde ele nos encorajará para os desafios que iremos enfrentar.

Trata-se de uma oportunidade única este ano, visto que a agenda do pastor Cirino Refosco já está completamente lotada!

Nos próximos dias, enviaremos os cartazes e folhetos para divulgação em todas as igrejas da Caxiense e adjacências.

Obrigado por fazer parte do plano eterno de Deus nosso Pai, em fazer glorificado Seu nome, através da Plantação de Igrejas Multiplicadoras!



PROGRAMA

11/02 (Sexta). 19:00h às 21:00h - Treinamento sobre Igreja Multiplicadora - Pr.Cirino Refosco;


12/02 (Sabado). 08:30h- Café da Manhã
09:00h às 11:45h - Workshop - Pr.Cirino Refosco
12:00h - Almoço
13:00h às 17:00h- Continuação

Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Apenas o valor de R$ 12,00 para custear o café e o almoço. Será montado um estande com os livros textos Plantando Igrejas Contextualizadas, uma jornada multiplicadora e o Manual de Igreja Multiplicadora , alem de outros recursos para evangelização e discipulado. Também os irmãos que desejarem poderão contribuir voluntariamente para a cobertura das despesas deste evento.







Com amor, fé e esperança,
Pr. Carlos Alberto dos Santos
Presidente da opbbcaxiense
2ªIGREJA BATISTA em Pilar
Tel.: 2676-7841
Cel.: 7843-6047
e-mail: opbbcaxiense@yahoo.com.br

SITE: opbbcaxiense.blogspot.com

Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias