terça-feira, 31 de maio de 2011

PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS!!!


Diletos Colegas,
Sou grato a Deus que me teve por fiel pondo-me no ministério. A Ele seja a honra e a glória.
Neste novo momento, quero externar minha gratidão aos colegas que depositaram mais uma vez sua confiança colocando-me à frente de nossa OPBB-DC.
Gratidão que se estende à Segunda Igreja Batista em Pilar, pelo seu carinho e apoio ao meu ministério.
Temos diante de nós grandes desafios, que de fato são realmente grandes para nós, mas com a benção e direção de nosso Deus, e tendo em nossos corações o receber de bom grado a responsabilidade para realizarmos a obra que Deus nos tem confiado, iremos prosseguir.
Podemos, com certeza, irmos adiante e realizarmos grandes feitos, só não podemos jamais nos esquecer que sem o Senhor nada podemos fazer.
Por isso é extremamente importante estarmos em íntima comunhão com o nosso Senhor e não somente isto, mas também uns com os outros.
O próprio Senhor Jesus ressaltou a importância de nossa comunhão, da nossa unidade, quando disse: "Sereis meus discípulos se vos amardes uns aos outros" - João 13:35.
Os desafios são muitos, por isso é necessária a nossa proximidade, nossa cooperação e dedicação para que o nome do Senhor seja engrandecido.
Quero continuar contando com as orações e o apoio de todos que fazem parte dessa grande família que é a OPBB-DC, pois somente caminhando unidos no mesmo propósito, numa mesma causa e num mesmo objetivo é que poderemos, ao final, dizer como disse o apóstolo Paulo:
"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" - II Timóteo 4:7.

Segue abaixo, o novo staff desta Ordem:

Presidente: Carlos Alberto dos Santos ( Reeleição )
1º Vice-Presidente: Heitor Fernandes Costa
2º Vice-Presidente: Roberto Sales Alecrim
1º Secretário: Pedro Alves de Sousa Filho ( Reeleição )
2º Secretário: Jonas Sacramento

Secretário Executivo: Luzivalde Dias dos Santos


Parabéns a todos meus pares e sucesso neste novo desafio!!!

Att,
Carlos Alberto dos Santos
Presidente da OPBB-DC
Regº 3760

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Edital de Convocação



EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Pastor Carlos Alberto dos Santos, presidente da OPBB-DC, no uso de suas atribuições, as quais são regidas pelo Estatuto , vem por meio deste EDITAL DE CONVOCAÇÃO, convocar todos os membros filiados a Ordem dos Pastores Batista do Brasil Subsecção Caxiense para o " Café dos pastores "a realizar-se no dia 28/05/2011 às 9h00m na Igreja Batista Central em Pilar, sito à Rua São Luis, Lote 30-Pilar - Duque de Caxias-RJ, para a ordem do dia:

Eleição da nova diretoria para o ano de 2011/2012.




Duque de Caxias, 30 de Abril de 2011.







Pr. Carlos Alberto dos Santos
Presidente da OPBB-DC
prcalberto.santoss@ig.com.br

A OPBB-DC MANIFESTA O SEU RECONHECIMENTO E GRATIDÃO AO PR.MÁRCIO BARROS!


Diletos Colegas, segue abaixo a carta do Pr.Márcio Barros, no qual foi lida em nossa última reunião.

Prezados Colegas,
Nesta ocasião informo que estou entregando o cargo de diretor executivo desta querida OPBB-Caxiense, estando na função oficialmente até o dia 28 de maio.
Foi uma honra para mim ter sido um colaborador dessa instituição a quem amo, prezo e respeito, na condição de um dos seus gestores em algum nível, por tempo considerável. Aliás, instituição que agrega grandes obreiros. O que para mim foi e tem sido lugar de grande aprendizado.
Neste momento estou muitíssimo atarefado na administração da igreja, Centro social, faculdade e família. Dessa forma não estou conseguindo me dedicar à nossa Ordem como deveria. Então, apenas por esse motivo peço a permissão dos colegas para me retirar do cargo e dar oportunidade para outro colega que igualmente ame esta Ordem e esteja disposto a colaborar com mais tempo e dedicação.
Ressalto que minha retirada é apenas da função de executivo. Não estou deixando a Ordem. O meu momento atual não me permite uma dedicação mais pontual a esta instituição, por isso considero justo o meu período sabático de gestor. Mas estarei presente em nossos encontros e sempre disponível para servi-los.
Portanto, a partir de 28 de maio, estarei oficialmente fora da função de diretor executivo, tendo cumprido o mandato integralmente e feito jus à confiança dos colegas. Naquela ocasião será a eleição da nova diretoria. Portanto, desejo que o Senhor abençoe o próximo diretor executivo e faço votos que este realize um grande trabalho, à altura de nossos importantes pastores.
Despeço-me na bondosa Graça do Pai,

Pastor Márcio Barros

A OPBB-DC manifesta o seu reconhecimento e gratidão ao Pastor Márcio Barros pelo excelente trabalho exercido na qualidade de Presidente ( 02 anos ) e Diretor Executivo ( 01 ano ) desta Subseção. "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida, trazendo consigo os seus molhos". Sl. 126.6
Att,
Carlos Alberto dos Santos
Presidente da OPBB-DC
Regº 3760

Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias