segunda-feira, 11 de junho de 2012

Convite: Café da manhã dos pastores!!!

Diletos pastores. Estamos aqui de volta para lembrar-lhes do nosso primeiro encontro com a nova gestão desta ordem " Café da manhã dos pastores". Que será Sabado ( 23/06 ) na Igreja Batista do Bosque( Pastor Luzivalde- novo presidente ),Est Bosques, 38 Belford Roxo - RJ. A partir das 9:00h. Não falte! A sua presença e importante!!! Att, Pastor Carlos Alberto dos Santos Presidente da OPBB-DC Diretor Executivo ( interino )

Convite: Posse da nova diretoria da OPBB-DC

CONVITE - A Ordem dos Pastores Batista do Brasil- Seção Estado do Rio de Janeiro- Subseção Caxiense- OPBB-DC têm a honra de convidá-lo juntamente com sua família para Posse da Diretoria para o Mandato 2012/2013. . O evento será realizado na 53ª Assembléia anual da Associação Batista Caxiense, a partir das 19 horas no dia 15 de Junho de 2012 – Sexta Feira – na Segunda Igreja Batista em Gramacho. Pr.Carlos Alberto dos Santos Presidente da OPBB-DC Diretor Executivo ( interino )

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parabéns a todos pastores batista do campo caxiense!!!

2º Domingo de Junho-Dia do pastor batista! A OPBB-DC faz uma justa homenagem a todos os pastores batista do campo caxiense. Dileto pastor, Talvez tenham esquecido do seu dia Talvez não recebera uma ligação, um abraço,um sorriso amigo Talvez sua igreja não lhe prestou homenagem, Talvez seu coração entristeceu lembrando das noites mal dormidas no hospital do lado da ovelha enferma Talvez suas forças lhe faltaram por um instante, porem o Senhor te fortaleceu para suportar o quanto fosse necessário Talvez sua ovelha esqueceu das orações constantes Talvez seu coração chorou ao lembrar daqueles que se foram sem despedir-se, Talvez esqueceram as lagrimas derramadas nos momentos tristes ao perder um ente querido Talvez as alegrias foram sufocadas pelas tribulações do dia-a-dia Talvez esqueceram da importância da humildade do servo de Deus na qualidade de pastorear um rebanho, pois tu és apascentador chamado para ser segundo o coração de Deus, portanto não se aflinge, porque jesus o vosso pastor supremo esta com os ouvidos atentos e os olhos inclinados a ti, para reparar quaisquer injustiça deste mundo injusto, deste rebanho sem memoria.,Que Deus te abençoe sempre e não somente neste dia, e que a cada dia o importante seja o ser e não o ter, pois só assim seremos valorosos para altíssimo. FELIZ DIA DO PASTOR!!! " Juntos Somos Mais"!!! Att, Pastor Carlos Alberto Presidente da OPBB-DC Diretor Executivo ( Interino )

Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias