quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TRADICIONAL FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA FAMILIA OPBB-DC



TRADICIONAL FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA FAMÍLIA PASTORAL!



CONVITE


A Diretoria da OPBB-DC tem o prazer de convidar vossa senhoria para a tradicional Festa de Confraternização de final de ano da família pastoral, a realizar no Sitio Mania de Verde em Magé- no dia 03 de Dezembro (Sábado) do corrente ano, Apartir das 08h30min.
Obs.: O churrasco será 0800 e teremos um ônibus à disposição dos pastores que sairá impreterivelmente as 07:30 da Primeira Igreja Batista de Duque de Caxias.

O Sitio tem 02 piscinas, campo de futebol, Salão de jogos,parque infantil, ampla área de lazer - teremos muita diversão e alegria. Contratamos um profissional experiente para ficar no churrasco. É sua Ordem trabalhando em prol dos pastores.
Obs:. Conforme a sugestão de alguns colegas ,para que possamos aproveitar o melhor deste dia, adiamos a palestra com o Pr. Noelio para o inicio do ano nos pequenos fóruns.
Felicitamos a família pastoral batista caxiense, ao tempo em que desejamos um natal cheio de paz, saúde e felicidades e que o ano de 2012 seja repleto de realizações.


Com a graça de Deus estamos chegando ao fim de mais uma etapa de trabalho. O ano de 2011 foi um ano bastante positivo,onde podemos mostrar que juntos somos mais e melhores.Obrigado a todos pela carinho e confiança.

Os pastores poderão levar acompanhantes. Solicitamos a gentileza de confirmar presença pelos telefones 7726-4991/8686-1876/ ou pelo e-mail prcalberto.santoss@ig.com.br. Vários pastores já confirmaram presença, só falta você! Segue em anexos o mapa para chegar ao Sitio, e fotos do mesmo.


Desde já, agradecemos a presença e a colaboração de todos.

Att,
Pastor Carlos Alberto dos Santos
Presidente da OPBB-DC
Regº 3760

Nenhum comentário:


Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias