sexta-feira, 20 de junho de 2008

Assembléia da Associação Batista Caxiense

49 Assembléia da Associação Batista Caxiense foi marcante em vários momentos. Principalmente pelas palavras de despedida do Pr. Marcos Luis Lopes que cumpriu com dignidade dois anos de mandato, segue trecho de seu discurso:
“Embora esteja triste por não ter conseguido vencer a política dantesca que quando sufoca organizações que deveria congregar e servir os batistas duquecaxiense; e, ciente de que muito do que poderia ter sido feito, ficou apenas no sonho, nos planos, tendo em vista as múltiplas barreiras que há anos impedem e bloqueiam nosso avançar, fadando-nos a retrocessos, estagnação, perplexidade e o fortalecimento de alguns guetos, ao invés de sermos um único exército unido para o bem comum que é a causa do Rei Jesus Cristo...”
A Igreja Batista no Parque Lafaiete está de parabéns pela hospedagem e recepção de todos os presentes. O Tema desenvolvido foi “O aperfeiçoamento dos Santos na Integração das Gerações” Divisa: Salmo 102:12 “Mas Tu Senhor, permanecerá para sempre, a tua memória de geração em geração.” Hino Oficial: 80 HCC.

Na apresentação da nova diretoria da Ordem dos pastores um momento para homenagear Pr. Nabor Joaquim da Silva que completou pela graça de Deus 25 anos de ministério, hoje dirige a Igreja Batista em Poço de Jacó.

Aguardamos com grande ansiedade o próximo ano, quando a Associação estará completando 50 anos e o local designado será PIB de Centenário que também estará completando 50 anos de fundação.

Nenhum comentário:


Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias