sexta-feira, 20 de junho de 2008

Atenção Pastores e Igrejas de Duque de Caxias.

O IV Fórum Teológico será com entrada franca, o único critério exigido é a inscrição devido a limites de vagas (200 lugares) caso seja de seu interesse ligue para (21) 3671-9945 e reserve sua vaga.
Dados do palestrante: Augustus Nicodemus Lopes é paraibano e pastor presbiteriano. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda).
Foi professor e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte (1985-1991), professor de exegese do Seminário JMC em São Paulo, professor de Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (1995-2001), pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife (1989-1991) e pastor da Igreja Evangélica Suiça de São Paulo (1995-2001). Atualmente é chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro. É autor de vários livros, entre eles O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual (CEP), O Culto Espíritual (CEP), A Bíblia e Sua Familia (CEP) e A Bíblia e Seus Intérpretes (CEP). É casado com Minka Schalkwijk e tem quatro filhos – Hendrika, Samuel, David e Anna.

Tema Divisões na Igreja de Corinto – Retrato de hoje.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Terei a honra de inaugurar os comentários neste portal (rs). Quero parabenizar a direção da ordem por esta nova janela que se abre na grande rede. Certamente teremos maior comunicabilidade e compartilhamento de informações com rapidez e eficiência. Que Deus nos abençoe cada dia mais e nos guie nesta nova etapa, fazendo-nos "líderes preparados para novos desafios".

Um forte abraço a todos

Rodrigo Gonçalves, (pr.)

Jorge Nobrega disse...

Nós já estamos em Outubro de 2009 irmãos!!!O site está super desatualizado.


Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias