terça-feira, 22 de julho de 2008

Reunião da Ordem na Igreja Batista da Paulicéia

No dia 19 de julho estivemos reunidos no templo da Igreja Batista da Paulicéia com 25 pastores presentes, muitos justificaram sua ausência devido ao trabalho ministerial ou por motivo de força maior. Quero justificar a antecipação desta reunião para o terceiro sábado, a diretoria ficou preocupada em confrontar com os trabalhos da denominação que acontece em volta Redonda (Convenção Fluminense).Durante o período inicial oramos pela unidade das Igrejas Batistas e principalmente pelo Ministério Pastoral em nossa cidade. Pr. Rodrigo iniciou a adoração através de seu talento no piano e louvor, foram momentos paz e adoração.
Pr. Márcio Barros ministrou a Palavra no livro de Isaias e apresentou a importância de termos uma visão clara da grande e majestade do nosso Deus.
Esta nova diretoria já apresenta resultados, graças o apoio dos colegas e pastores. Realizamos nosso primeiro trabalho social com a distribuição de duas cestas básicas para um amigo que precisava e recolhemos uma oferta de R$ 160,00 que também foi destinada a ação social. Esta visão de cooperação, amor e humildade que desejamos para nossa Ordem. Outra conquista que podemos observar, em tão pouco tempo, as visitas ao nosso site já ultrapassaram 400 visitas, sinal que realmente esta ferramenta veio para informar e aproximar todos os colegas e igrejas de nossa cidade.
Através de nosso e-mail:opbbcaxiense@gmail.com envie sua opinião e sugestão para o crescimento de nossa Ordem Caxiense, caso deseje agendar uma reunião em sua igreja encaminhe aos cuidados da Ordem e aguarde a confirmação pelo e-mail ou telefonema. A comissão de eventos foi eleita para avalizar nosso próximo encontro de pastores e líderes.


Quero registrar meus agradecimentos ao Pr. Alberto Lino que recebeu a Ordem de Caxias com muito carinho e atenção. Agradecemos todo o trabalho das irmãs que ajudaram no preparo de um maravilhoso café na manhã de sábado.


Fique atento a novas informações em nosso site.

Pr. Elizeu Rocha
Presidente da OPBB Caxiense

Nenhum comentário:


Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias