quarta-feira, 9 de julho de 2008

Reunião da Ordem na TIB em Gramacho

No dia 28 de junho realizamos nossa primeira reunião no templo da TIB em Gramacho que proporcionou momentos de grande prazer principalmente com o café da manhã preparado com muito carinho. Neste encontro estiveram presentes cerca de 35 pastores, muitos justificaram sua falta devido a programacão de suas igrejas ou por motivo de força maior.
Na parte inspirativa foi colocado para todos os presentes a visão de Calebe que depois de espirar a terra e diferente dos demais espias retornou com um parecer favorável. Mais tarde cerca de 45 anos depois Calebe com a liderança de Josué finalmente conquista a terra. Muitas vezes precisamos manter os sonhos vivos dentro de nós para conseguir nosso objetivo, precisamos de visão e persistência.
No momento adm. Pr. Elizeu Rocha apresentou várias proposta de trabalho para este novo ano. Dentro das propostas apoiadas pelos colegas que já estão em andamentos são: site, jornal e ação social através de cestas básicas.
O momento foi de grande alegria e reencontro com colegas de ministério. Agradecemos a hospedagem e apoio do Pr. Diuanderson Alves Fabricante que recebeu a OPBB Caxiense em sua igreja.


Fique atento para o próximo encontro. Não perca!

Nenhum comentário:


Seja bem vindo pastor batista caxiense - esta é a página eletrônica da sua OPBB Subseção Caxiense

OPBB-CAXIENSE 2011/2012 "Pastoreando com transparência, liderando com excelência "

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, fundada em 1940, por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação civil federativa, de caráter religioso, sem fins lucrativos.

visitas Online

Diretoria 2011/2012

  • Presidente: Pr. Carlos Alberto dos Santos (SIB-PILAR)
  • Diretor Executivo: Pr. Luzivalde Dias Santos ( IB Bosque )
  • 1º Vice-presidente: Pr. Heitor Fernandes ( PIB Pq.São José )
  • 2º Vice-presidente:
  • 1º Secretário: Pr. Pedro Alves de Sousa(SIB em Pilar)
  • 2º Secretário: Pr. Jonas Sacramento ( IB Paulicéia )
Ordem dos Pastores Batistas de Duque de Caxias